terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vocês conversaram no carro e quando chegaram na sua casa....
Quando chegamos em casa eu nem sabia o que dizer pra minha mãe, então justin ia fala.

(sua mãe se chama caroline, mas chama de carol ok?)

Carol: Filha? Justin? ahn?
Jus: Calma não é nada do que você pensa.. é pior.
Carol: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA MENINO?
Jus: Nada com ela, e sim com o carro. Vou logo ao ponto, eu bati no carro da sua filha, mas eu vou pagar tudo, fique tranquila ja mandamos o carro pro concerto em meses ele esta pronto.
Carol: Que susto que voce me deu garoto! Vamos entrando, quer um bolo, brigadeiro, cafe?
Jus: Brigadeiro? o que seria isso?
Voce: Nossa, que decepcao, voce nao sabe o que e brigadeiro?
Jus: Nao, porque decepcao?
Voce: Isso e do Brasil suas fas nao vao gostar de saber isso

Justin fico com uma cara meio espantada, meio VELHO E AGORA, MINHAS FAS BRAVAS COMIGO? NOOOO.

Voce: RELAXAAA MENINO uashuashasu` era brincadeira, vai vamos entrar ai voce prova.

Justin provo e adorou! Ele pediu pra minha mae fazer mais e ela como e puxa saco de qualquer garoto fez. Ele ficava toda hora, isso e muito bom isso e muito bom! Ele tava todo lambuzado de chocolate eu ate tirei uma foto e postei no twitter...

Jus: tem um pequeno detalhe...
Voce: o que?
Jus: As f'as vao enlouquecer!
Voce: Hey relaxa, somos apenas amigos esqueceu?
Jus: Eu sei eu sei, mas toma cuidado ok?
Voce: Fica tranquilo.
Jus: Bom eu to indo, tenho que pegar a...
Voce: ''Selena'' ~meia triste~
Jus: Que nada, eu nem namoro mais ela. Tenho que pegar a Pattie, voce nao deve saber, minha mae.
Voce: Eu sei sim! Pattie sua mae,  Jazmyn e Jaxon seus irmaos por parte pai, e seu pai Jeremy.
Jus: ''nao sou belieber'' - com uma voz feminina ele disse
Voce:  Seu idiotaaaa, e comecou a correr atras dele pela casa.

Ele pegou pulou o sofa, caiu no chao.

Voce:  JUUUUUUUSTIN TA TUDO BEM? ~voce procurando ele ~
Jus:  TA SIIM  ~ele tava na porta~ Bejoo, vai amanha la em casa ta? bejoo!

Continuua.

Aviso -

Pessoal entao, deu pra perceber que tem muuito erro ortografico ne? meu teclado deve estar com problema, pois eu nao acho mais os acentos, mas da pra ler ne? espero que tenha ficado bom.

 1 comentario pra continua porfavor!

2 comentários: